Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de jun. de 2009

Assado de salsicha....



Esse foi meu genro que fez...Confesso que ficou muito bom,aliás ontem a noite nem jantamos,o recheio de salsicha com o molho por dentro ficou maravilhoso,tenho que confessar,a minha filha deu sorte de ter um marido que cozinha assim...ele cozinha muito bem,,qualquer dia vou postar aqui uma outra receita dele que é uma musse que ele fez e que faz o maior sucesso aqui em casa e eu tenho a receita,também é muito gostosa...Bom vamos pra receita...


Massa

1 kilo de farinha de trigo
1 colher de sopa de sal
45 g de fermento biológico
2 xícaras de chá de leite
1/2 xícara de chá de óleo
2 colheres de sopa de açucar
óleo para untar


Recheio

1/2 kilo de salsichas cozidas com o molho de sua preferencia


Modo de fazer a massa


Peneire a farinha e o sal em uma tigela,reservando um pouco para enfarinhar.Dissolva o fermento no leite,misture o óleo,o açucar e despeje sobre a farinha.
Misture,coloque em uma superfície lisa enfarinhada e sove por 10 minutos.Abra a massa com o rolo,coloque o recheio e feche no formato que preferir.Disponha em uma forma untada,cubra e deixe descansar por 15 minutos.Asse até dourar.

2 comentários:

Meu Cantinho Culinário 13 de junho de 2009 às 13:40  

Que delícia de receita.....parabéns!
bjos
Angela

Fátima Osaka 13 de junho de 2009 às 15:22  

Obrigada amiga,espero agradar a todas vocês minhas amigas que eu gosto muito...bjus...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts