Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de fev. de 2012

Manjar de leite condensado e côco



Essa receita eu fiz no Natal,aqui todos aprovaram...


Ingredientes

1 sachê de gelatina sem sabor incolor
5 colheres de sopa de água
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 vidro de leite de coco
Ameixas em calda para decorar


Modo de fazer

Polvilhe a gelatina nas 5 colheres de água e leve ao micro-ondas por 15 segundos,bata no liquidificador com os restantes dos ingredientes por 4 minutos.
Coloque eum uma forma de plástico ou vidro com furo no meio umedecida com água e leve à geladeira por 4 horas,desenforme e decore com as ameixas.

Obs:Se quizerem pode decorar com côco ralado também!

4 comentários:

Unknown 3 de fevereiro de 2012 às 13:38  

Fátima, que manjar mais lindo!Impossível resistir a um bom pedaço com muita ameixa em calda...Eu adoooro!beijkas

Yolanda,  9 de fevereiro de 2012 às 06:08  

Fátima, nada como uma receita fácil e deliciosa para o final de semana. Anotei. Bjs e felicidades!

DONA DE CASA TRABALHA SIM 25 de março de 2012 às 14:02  

Fatima, peguei seu recado. Estou te enviando uma e-mail. Caso não chegeu, me diga que retorno ele.
BJS

"Manjares da Manu" 27 de abril de 2012 às 13:54  

Olá, obrigado pela visita!!!
Ficou maravilhoso!!!Esta é uma sobremesa que eu aprecio muito!!!!

Volta para participar dos sorteios!!!

Bjs...Um lindo final de semana!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts