Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de jun. de 2009

Rocambole de chocolate com recheio de côco e castanha de cajú...




Ingredientes do Recheio


1 lata de leite condensado
1 xícara de (chá) de leite quente
100 g de côco ralado seco
100 g de castanha de cajú picada


Em uma forma retangular de 26x38 cm untar com manteiga,colocar papel manteiga e untá-lo também.Misture os ingredientes do recheio e despeje sobre o papel.


Ingredientes da massa


6 ovos
6 colheres de (sopa) de açucar
6 colheres de farinha de trigo peneirada
4 colheres de chocolate em pó peneirada


Na batedeira bata as gemas com o açucar,e o chocolate em pó.Fora da batedeira acrescente a farinha de trigo,misture e envolva delicadamente as claras em neve.Despeje sobre o recheio,e leve para assar em forno quente 200 C por aproximadamente 30 minutos,após desenforme sobre pano polvilhado com açucar,retire o papel manteiga e enrole o rocambole ainda quente...



Obs:Tirei essa receita de um blog que visitei ja faz um tempinho,só não me lembro qual,anotei no meu caderno de receitas e hj resolvi experimentar,fiz e adorei este rocambole...Não saiu muito bonito,mas ficou gostoso...Um sabor maravilhoso e a combinação do côco com a castanha é divino!!!

4 comentários:

Abelha Maia 23 de junho de 2009 às 11:01  

Ficou mesmo um pecado delicioso.
bjss

Fátima Osaka 23 de junho de 2009 às 11:46  

Amiga...é muito bom...eu amei esse rocambole!!!Bjusss...

Meu Cantinho Culinário 23 de junho de 2009 às 12:06  

Que maravilha!! parabéns!!
bjos
Angela

Fátima Osaka 23 de junho de 2009 às 16:40  

Obrigada Angela,agradeço a você por me ensinar a fazer meu blog...bjusss querida...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts