Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de jul. de 2009

Bolo arco íris!!!




125 gramas de margarina
2 ovos
125 gramas de farinha de trigo
125 gramas de açucar
1 colher de (chá) de fermento


Bater tudo no liquidificador até ficar homogêneo.Separar a massa em 5 vasilhas diferentes.
Use corante alimentício de cores diferentes para colorir cada massa.Misture bem para as massas ficarem bem uniformes.Unte uma forma e polvilhe farinha.
Começe colocando 2 colheres de uma cor diferente no centro da forma e assim por diante.
Vá alternando as cores.A medida que vai colocando a massa,ela vai esparramando no forma sozinha.
Asse em forno médio pré- aqueçido por uns 45 minutos.



Obs:Eu fiz numa forma de furo central.

10 comentários:

Nana 21 de julho de 2009 às 03:14  

Fátima querida, esse bolo é a alegria das criançadas, mas eu acho que vai muito corante e me dá arrepio nas costas hehehehe
Mas que é a alegria da criançada é hehehe
Bjss

Fátima Osaka 21 de julho de 2009 às 17:04  

Oi amiga...eu coloquei umas 2 gotas umas gotas de corante...é um bolo pra se fazer de vez em quando...pois ele é diferente,mas é muito bonito né?Bjussss querida...fica com Deus e volte sempre...

Káthia 22 de julho de 2009 às 00:37  

Olá Fátima,
Muito obrigado pela visitinha ao meu blog. Que legal, de férias no Brasil?? Logo logo tbm estou retornando, a coisa aqui está feia, rs.
Lindo o bolo, parabéns pelas receitas!!!
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!

Rose Oliveira 22 de julho de 2009 às 04:04  

Que bolo mais lindo Fátima, já conhecia o colorido com gelatina, esse é novidade ...vim te oferecer um selinho, passe lá na minha Cozinha,
beijos :)

Fátima Osaka 23 de julho de 2009 às 16:55  

Oi Kathia...desculpe-me a demora em responder...obrigada por passar por aqui...Obrigada pelo elogio...fique a vontade e volte sempre...e qd chegar me avise okei?Seja bem vinda a este nosso Brasil ma-ra-vi-lho-so...bjusss querida...

Fátima Osaka 23 de julho de 2009 às 17:03  

Rose...fiquei feliz em receber meu primeiro selinho...nossa fiquei lisonjeada...Muito obrigada mesmo...estou super feliz!!!Bjusss querida...Volte sempre...

Ambiance Presentes e Decoração 24 de julho de 2009 às 18:26  

Oi Fatima, que bolo lindo!
Parabéns pelas receitas!! Estaremos sempre passando por aqui para dar uma copiadinha e fazer a alegria da familia!
Beijoss

Fátima Osaka 26 de julho de 2009 às 16:29  

Oi querida...obrigada pelos elogios...isso me incentiva bastante em saber que minhas receitas agradam a todas as minhas amigas...bjuss querida e fique com Deus!!!

Mary 28 de julho de 2009 às 01:18  

Olá,Fátima.
Gostei desse bolo, está lindo com essas cores todas.E bem simples de fazer.
descobrir o teu blog numa pesquisa de blogs, não conhecia, mas fiquei fã.Logo passo com mais tempo para ver tudo melhor.
já agora convido-te para visitares meu blog se quiseres!!bjs

Lourdes Sabioni 28 de julho de 2009 às 06:13  

Que lindo!!! Parece um arco-íris! Bela idéia pra animar as crianças! Bjs

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts