Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de jul. de 2009

Cookies de aveia...



1 lata de leite condensado
180 gramas de margarina
2 e 1/2 xícaras de (chá) de aveia em flocos finos
1 xícara de (chá) de farinha de trigo
1 colher de (café) de bicabornato
1 xícara de (chá) de gotas de chocolate
1 colher de (café) de sal


Na batedeira bata o leite condensado e a margarina até formar um creme,misture a aveia,a farinha,o bicabornato e as gotas de chocolate e o sal.Cubra com papel filme e leve a geladeira por 30 minutos.Sobre uma assadeira forrada com papel manteiga modele os cookies com o auxílio de uma colher.
Asse em forno pré-aquecido 180 a 220 graus por 15 minutos...


Obs:Usei nozes no lugar das gotas de chocolate,pois não tinha em casa no momento as gotas de chocolate!!!


Receita da minha amiga Ignes...

10 comentários:

Alma 15 de julho de 2009 às 03:27  

Olá Fátima, as bolachinas têm um aspecto delicioso, parabens!
Ao ler o seu «Quem sou eu» revi-me imenso, á excepção dos filhos que tenho apenas um e de 32 meses.
Parabens pelo blog
Bjs

ww cantinho da zeca 15 de julho de 2009 às 07:36  

amiga e so para dier que oCANTINHODAZECA nao me deixa la entrar tive que criar outro blog passa por la e OCANTINHODAMARIAJOSE.beijo

Fátima Osaka 15 de julho de 2009 às 14:34  

Obrigada...Essas bolachinhas ficaram ótimas...receita de uma amiga muito querida...volte sempre que quizer...bjus...

Fátima Osaka 15 de julho de 2009 às 14:35  

Zeca...vou passar por lá sim com o maior prazer...obrigada por avisar-me...fica com Deus e até mais...

Rose Oliveira 15 de julho de 2009 às 14:43  

Oi Fátima.
Adoro esse cookies.
Tambémm ficam uma delícia com amendoim e castanha de cajú.
Beijinhos :)

Fátima Osaka 15 de julho de 2009 às 14:45  

Verdade Rose...nossa comi tanto ontem...voce nem imagina...bjus querida e fica com Deus!!

Ana 19 de julho de 2009 às 11:51  

Olá amiga!
Passei para agradecer por sua visita,gosto mto.
Uma ótima semana pra vc.

Meu Cantinho Culinário 19 de julho de 2009 às 14:47  

Que delícia de receita, parabéns!
Bjos
Angela

Fátima Osaka 20 de julho de 2009 às 08:43  

Obrigada Ana...apareça sempre...bjusss

Fátima Osaka 20 de julho de 2009 às 08:47  

Obrigada querida...vindo de você(mãos de fada) pra mim é um super elogio...bjus e apareça sempre!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts