Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de ago. de 2009

Sobremesa de morangos




1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
4 gemas
baunilha a gosto
1 lata de creme de leite
2 colheres de (sopa) de açucar
4 claras em neve firme
1 caixa de morangos



Numa panela coloque o leite condensado,o leite de vaca,as gemas e a baunilha.Leve ao fogo baixo mexendo sempre até engrossar.
Num pirex coloque esse creme e deixe esfriar.Enquanto isto lave bem os morangos e deixe alguns para enfeitar.Depois do creme frio coloque por cima os morangos picados.
Numa tigela mistura as claras,o creme de leite e o açucar e despeje sobre os morangos.Enfeite com os morangos reservados e leve a geladeira até o momento de servir.

8 comentários:

Silvana 4 de agosto de 2009 às 05:04  

Olá...
vim lhe retribuir o recadinho.
Para lhe falar a verdadeeu fui pesquisando o templante na net e achei aquuele, tb ñ sei mexer,ñ entendo muito destas coisas, mas consegui fazer o meu, o q puder lhe ajudar es-me-aqui.
Eu tenho esta colega blogueira que tem uns templantes , http://silmaralayout.blogspot.com/ ... da uma olhada lá.
Qq coisa pode perguntar. ...
Bjinhos
t+
Sil

Fátima Osaka 4 de agosto de 2009 às 15:55  

Silvana obrigada querida...vou ver com sua amiga então...bjusss querida e fique com Deus...e obrigada mais uma vez...

Cynthia Barreto 5 de agosto de 2009 às 04:12  

Olá Fátima, tudo bem? Estou passando para retribuir uma visita que você me fez já há algum tempo...rs! Adorei conhecer seu blog e amei esta receitinha. Te linkei no meu blog e estou te seguindo...beijinhos!!

crochetdaheloisa.blogspot 5 de agosto de 2009 às 13:45  

Oi Amiga Fatima

que bom que vc gostou do meu blog...eu acho o seu um doce....em todos os sentidos ..Bjs Heloisa Helena

Fátima Osaka 6 de agosto de 2009 às 08:16  

Oi Cynthia...que bom que passou por aqui...tb te sigo...adoro o seu blog...bjusss querida...

Fátima Osaka 6 de agosto de 2009 às 08:17  

Heloísa querida...volte sempre que quizer...adorei sua visita aqui também...bjusss e fique com Deus!!!

Talita 6 de agosto de 2009 às 14:11  

Pra uma formiga como eu, não se pode nem mostrar uma sobremesa dessa!

Fátima Osaka 10 de agosto de 2009 às 12:30  

Ai Talita...eu também amo doce,gosto de salgados,mas doce é o meu preferido...tanto é que no meu blog tem mais receitas doces do que salgadas....mas doce é tudo de bom mesmo não é?Bjussss querida e volte sempre...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts