Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de set. de 2009

Canelone de presunto e queijo...







1 pacote de massa para canelone
2 latas de molho de tomate pronto
300 gramas de presunto
300 gramas de queijo mussarela
50 gramas de queijo ralado


Num pirex coloque um pouco de molho só pra cobrir.Depois vai recheando uma por uma a massa de canelone,coloque molho,presunto,queijo,enrole e vai colocando no pirex lado a lado.
Faça isso até terminar tudo.Depois jogue molho por cima e salpique queijo ralado.
Leve ao forno pré-aqueçido a 180 graus até que o queijo derreta e depois é só servir.


Obs:Se quizer salpique orégano antes de levar ao forno...

4 comentários:

Anônimo,  18 de setembro de 2009 às 06:05  

Fátima:
Aceite, por favor, meu singelo presente.
Tem um mimo pra vc lá no meu blog.
bjs

Rosana Albuquerque Pinheiro 22 de setembro de 2009 às 14:24  

Oi!!Fátima..
Tem selinhos pra vc lá no meu blog..Passa lá.

Fátima Osaka 22 de setembro de 2009 às 17:34  

Obrigada a voce Márcia e também obrigada a voce Rosana...fiquei super feliz por se lembrarem de mim...bjus minhas queridas e fiquem com Deus!!!

Cynthia Barreto 23 de setembro de 2009 às 05:46  

Fátima, você quer me matar com essas receitas DELICIOSAS!!! Beijos!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts