Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de mai. de 2009

Manjar


1 lata de leite condensado

2 medidas e 1/2 de leite comum

1 vidro de leite de coco

1/2 xícara de amido de milho

1 colher de sobremesa de baunilha

Calda

1 lata pequena de ameixas em calda


Modo de fazer

Leve ao fogo todos os ingredientes,menos a baunilha mexendo sempre até engrossar.Retire do fogo e junte a baunilha misturando bem para encorpar.Despeje em forma de furo central de 20 cm untada com óleo,leve a geladeira por mais ou menos 4 horas.Desenforme e sirva regado com a calda de ameixa ou outra de sua preferência.

3 comentários:

milisa 7 de junho de 2009 às 09:10  

A primeira vez que comi este pudim,foi em A ngola tinha 10 ou 11 anos e ficou na minha memoria.
Ainda bem que o encontrei aqui.Adorei.

Joana 9 de julho de 2009 às 13:19  

Oi Fátima, teu blog é literalmente uma delícia. Vir aqui com fome é uma verdadeira tortura. Você deve ser uma excelente cozinheira. Estou te incluindo na minha relação de favoritos para dar oportunidade as amigas que frequentam meu blog de experimentar as tuas delícias. Beijos
Joana

Unknown 13 de julho de 2009 às 11:20  

amiga Paz e bem! esse maaaaaaaaanjar é dos deuses .eu fiz marvilha todo mundo comeu e repitiu bjkas no seu coraçao

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts