Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de jun. de 2009

Bolo de fubá





Oi gente.Ontem resolvi fazer esse bolo de fubá que é realmente delicioso,essa receita peguei com uma prima minha,santa prima que me passou essa receita,esse bolo é muito gostoso.Sempre faço ele,tem diversas receitas de bolo de fubá,mas vou postar essa minha aqui e assim vamos trocando receitas...Eu não sou mineira,mas um bolinho de fubá sempre vai bem não é?Eu adoro.Então vamos pra receita...



1 copo de óleo
1 ovo
1 copo de açucar
1 copo de fubá
1 copo de farinha de trigo
1 copo de leite
1 colher de sopa de fermento


Calda

1 vidro de leite de coco
2 colheres de sopa de açucar
Obs:É só misturar os dois.





Modo de fazer



Bate tudo na batedeira e leve pra assar em forma untada e enfarinhada por 180 graus em forno pre-aquecido por uns 35 a 40 minutos ou até que ao enfiar um palito este saia limpo.Depois que assar,retire do forno e molhe com a calda e sirva.
Obs:Esse bolo é para forma pequena,forma grande dobre a receita.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts