Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de jun. de 2009

Bolo para comer no café das cinco


Fiz agora à tarde esse bolo que eu acho muito gostoso e rápido de fazer,principalmente quando chega aquela visita inesperada...Esse bolo é tudo de bom,simples,rápido e gostoso...experimentem depois me contem o que acharam...bjus...



Ingredientes

1 xícara de chá de leite
1 xícara e 1/2 de chá de açucar
1 xícara e 1/2 de chá de farinha de trigo
1/2 xícara de chá de maizena
1 xícara de chá de óleo
3 ovos
1 colher de fermento
açucar e canela a gosto para polvilhar


Modo de fazer


Bata todos os líquidos no liquidificador,retire e misture os outros ingredientes.Asse em forno 180 graus pré-aquecido por uns 35 a 40 minutos ou até que enfiando um palito ele saia limpo...Depois de retirar do forno polvilhe açucar com canela por cima.

9 comentários:

Unknown 5 de junho de 2009 às 13:54  

esse bolo hummmmmmmmmmm......ja copiei
vou fazer para o café de amanhã bjs mil

Fátima Osaka 5 de junho de 2009 às 16:53  

Pode fazer e tenho certeza que voce vai gostar...bjus...

DONA DE CASA TRABALHA SIM 5 de junho de 2009 às 17:00  

Olá,Fátima, td bem?
Adorei seu blog, suas dicas e receitas...
è muito bom, quando encontramos uma miga blogueira que se interessa pelo assunto, sucesso flor...

Fátima Osaka 5 de junho de 2009 às 17:13  

Obrigada Silmara...sinta-se a vontade...qd quizer é só passar...é um prazer ter mais uma nova amiga simpática assim como todas que tenho...bjus e fica com Deus...

Unknown 5 de junho de 2009 às 17:33  

Huum! morrão de INVEJA eu já coomi esse BOLINHO que a titia feeiz pra mim' MUITO MUITO boom ♥

Ana 7 de junho de 2009 às 05:43  

Q. bolo lindo!Adoro bolos...
Obrigada pela visita,foi bom assim pude conhecer seu blog.
Bom domingo p/ vc.


Ana.

milisa 7 de junho de 2009 às 08:58  

Que bolo gostoso amiga Fatima.
Eu sou a Luisa do orkut.
Estou a adorar ver o teu blog.
Já te adicionei aos meus preferidos
Beijos

Marlene 2 de fevereiro de 2011 às 11:42  

hummmmmmmmmmmm esse bolo ficou uma delícia.
vou repetir.
bjs.
http://receitassaborosasdamamae.blogspot.com/
visite o meu blog tb.

Anônimo,  5 de junho de 2012 às 15:52  

humm parece ser bom vou fazer se der certo eu falo pra vcs
ass":Jullyana

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts