Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de jun. de 2009

Macarronada a minha moda...

Eu sei que todos sabem fazer macarronada,mas cada um tem o seu segredinho,a sua maneira especial que ficam diferente nem que seja por uma coisinha que colocamos que pareçe insignificante,mas que faz toda a diferença quando experimentamos...Aqui como meu marido é japones,então eu uso bastante essses temperos orientais,por isso queria repartir com vcs um pouco do meu toque culinário...bjus e até mais...



1/2 kilo de macarrão gravatinha
1 litro e meio de água
1 sache de molho de sua preferência
1 colher de manteiga
150 gramas de mussarela ralada
1/2 colherinha de café de ajinomoto

Modo de fazer


Cozinhe o macarrão na água até ficar al dente.Escorra e reserve.Numa outra panela coloque a colher de manteiga e deixe derreter,assim que derreter coloque o molho e deixe apurar um pouco,coloque o ajinomoto e reserve.Num pirex coloque o macarrão e jogue o molho por cima e envolva o macarrão,salpique a mussarela e sirva acompanhada de arroz branco e uma salada verde!

3 comentários:

Unknown 5 de junho de 2009 às 13:49  

minha amiga voceme deixou com agua na boca deste macarrao .vou faze-lo amanha .a proposito o seu blog esta ficando especial !!!!mas estou gostando dos seus comentarios do lado de cada receita. isto mostra todo seu carinho e atençao com a gente . parabens com certeza a cada dia vai estar melhor bjs

Unknown 5 de junho de 2009 às 13:52  

ah... esqueci de dizer que gostei dos slides , do bonequinho de neve dizendo as horas,ta tudo ficando lindo!!!!

Fátima Osaka 5 de junho de 2009 às 14:30  

Então amiga,que bom que voce está gostando...assim eu tenho certeza que estou agradando aos meus amigos...obrigada pelo carinho...bjus!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts