Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de jun. de 2009

Noite do Yakibingo...









Bem...ontem saí a noite com uma vizinha que mora também aqui na minha rua que eu gosto muito dela,sabe aquela vizinha que qd vc precisa ela tá ali pra qualquer coisa?Todas nós temos uma vizinha assim,amiga!Então essa é a minha vizinha e lá fomos nós,eu,ela e o marido,porque o meu ainda está láaaa do outro lado do mundo,então fui com eles...tava friozinho,aliás friozão,mas estava gostoso.Comi um yakissoba ,yakytori e dorayaki,chama-se yakibingo,porque é uma mistura de yakissoba com bingo,mas olha não ganhei nada mas em compensação gente...comi tanto Yakissoba,que álias estava delicioso,agora eu não tenho muita sorte pra bingos,jogos em geral,mas tava bom...Tirei umas fotos e vou postar aqui pra voces verem...bjus...

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts