Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de set. de 2009

Abóbora com carne seca...







500 gramas de abóbora japonesa picada
2 colheres de sopa de óleo
500 gramas de carne seca cozida e desfiada
1 lata de creme de leite
sal a gosto
2 colheres de sopa de salsinha picadinha
queijo ralado pra gratinar


Numa panela refogue a abobora no óleo até fique cozida,porém firme.
Coloque a carne seca,junte o creme de leite,o sal e a salsinha...Misture bem.
Coloque num refratário e polvilhe o queijo ralado e leve ao forno médio,pré-aqueçido pra gratinar.Sirva em seguida.

8 comentários:

Unknown 10 de setembro de 2009 às 13:18  

amiga minha fofolete!!!copiei .vou fazer e depois te conto o que a turma achou. por que eu ja amei a receita bhjkas no seu coraçao!!

»¤Þ䵣䤫 10 de setembro de 2009 às 13:38  

Receita mtu linda! Gostei de mais! Bjinhus

sol 10 de setembro de 2009 às 13:50  

Olá minha amiga querida!!
Que bom te encontrar aqui.
Adorei o seu blog, está lindo e delicioso. E o que é essa receita com abóbora e carne seca hem? Adorei!!
É um cantinho muito aconchegante...Está de parabéns... Continue sempre em frente.
Vou olhando com calma tanta receita boa.
Um grande e carinhoso beijo,
da amiga, longe, mas perto do coração,
Sol

Nana 10 de setembro de 2009 às 16:18  

Amiga, eu sempre passo aqui, mas o seu blog está de mal comigo... só pode ser!
Sabe que eu tentei deixar vários comentários e não estava conseguindo.
Hoje parece que vai... vai por favor!!!
Adoruuuu esse prato.
Bjss

Anônimo,  10 de setembro de 2009 às 16:31  

Eu AMOOO abobora com carne seca. Vou fazer assim tb,esta pareecendo ótimo.
Bjus
Sil (receitasdasil.blogspot.com)

DONA DE CASA TRABALHA SIM 10 de setembro de 2009 às 17:04  

Meu, Deus!!! Que receita!!!
Fiquei aqui em casa com água na boca, menina vc me enguiçou...

Rosana Albuquerque Pinheiro 11 de setembro de 2009 às 06:36  

Oi!Fátima.
Que prato delicioso!Adoro carne seca com abóbora,nunca fiz assim, deve tá uma delícia.
Beijos e um bom final de semana.

Fátima Osaka 11 de setembro de 2009 às 15:15  

Minha lindinha obrigada...adoro voce...bjus...

Paula obrigada pelo seu elogio...bjus...

Oi Sol...sumida...obrigada por me achar e me visitar...espero que não fujas mais...bjus querida...

Nana...também sempre passo pelo seu...as vezes meio correndo,pois o maridão chegou do Japão e agora tenho mais "serviços" a fazer rrss..rrss..mas nada que impeça de olhar seu maravilhoso blog...bjus querida e volte sempre que quizer...

Sil...faz que é muito boa esta receita...eu particularmente adoro abóbora e tudo que vai creme de leite então...aaaaamoooo...bjusss...

Silmara querida obrigada pelo elogio..bjus...

Rosana é uma delícia esta receita eu adorei e todos aqui em casa também...bjus e um ótimo final de semana pra voce também com muita saúde e paz...


Agradeço a todas voces que deixaram estes comentários doces e carinhosos...fico muito orgulhosa de estar agradando a todas voces...Obrigada queridas e voltem sempre que quizerem...bjus e um ótimo final de semana a todas com muita saúde a voces e suas famílias...até mais...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts