Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de set. de 2009

Sobremesa de leite...








1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara de leite
3 ovos
1 colher de (chá) de raspas de limão ou laranja
calda de caramelo (opcional)



Bata no liquidificador os leites e os ovos.
Unte um pirex refratário e coloque a mistura.Leve ao forno em temperatura moderada,até que ao introduzir uma faca esta saia limpa,(aproximadamente uns 40 minutos).
Retire do forno,e coloque por cima as raspas de limão ou de laranja.

8 comentários:

Maria Maia 1 de setembro de 2009 às 13:22  

Tem leite condensado eu gosto, uma delicia.
bjsss

Fátima Osaka 1 de setembro de 2009 às 15:32  

Queridas Abelhinha e Vivie...tenho certeza que irão gostar desse pudim,ele é maravilhoso,podem fazer que será aprovado com certeza!!!Bjusss...queridas...

Rosana Albuquerque Pinheiro 3 de setembro de 2009 às 12:22  

Olá!!
Amiga deve ficar muito bom e com essas raspinhas,deu um belo toque final!!
Beijinhos.

"Manjares da Manu" 4 de setembro de 2009 às 08:17  

Hummm,sendo doce estou dentro!!!Adoro!!!
Bjs... Bom fim de semana!!!

Fátima Osaka 4 de setembro de 2009 às 16:32  

Rosana se viu que chique amiga?É tudo de bom esse pudim...Bjusss...


Manu eu tb sou mais doce do que salgado...bom final de semana pra vc também com bastante saúde e paz...bjusss...

»¤Þ䵣䤫 4 de setembro de 2009 às 19:13  

Excelente receita... nao conhecia... me agradou mto...
Parabéns pelo blog... gostei mtaum viu, vou passar + vezes aki agora q te axei...
assim q der um tempinho faça uma visita em

http://www.paulacavequia.blogspot.com

lá vc irá encontrar deliciosas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...

Fátima Osaka 5 de setembro de 2009 às 16:01  

Olá Paula...obrigada pelo seu elogio,fico lisonjeada....que bom que gostou do meu blog...fique a vontade pra passar sempre que quizer...bjusss e fique com Deus!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts