Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de fev. de 2011

Bolo 4 coisas




Olá meninas(os)...então um dia conversando com minha amiga Sueli ela me deu a receita deste bolo,gente é muito simples e muito gostoso,fica pareçendo cocada,bom pelo menos eu gostei e vou passar para voces...espero que gostem...bjinhuss...

Ingredientes

01 lata de leite condensado
04 ovos
1 pacote de 100 gramas de côco ralado ou côco fresco
1 colher de pó royal

Modo de fazer

Bater tudo no liquidificador e assar em forma untada para pudim em forno 180 graus por uns 35 minutos ou ate que enfiando um palito esteja assado...

Obs:fique de olho para não queimar pois cada forno é diferente...

3 comentários:

Anônimo,  17 de fevereiro de 2011 às 12:28  

Nossa, amei a receita. Adoro bolo sem farinha, mas não conhecia esse.
Obrigada por compartilhar!

Rosana Albuquerque Pinheiro 18 de fevereiro de 2011 às 13:45  

Olá!!Amiga
Adoro receitas práticas.Muito bom!!
Um excelente final de semana
Beijos

Anônimo,  8 de abril de 2011 às 12:08  

Eu fiz o bolo. Amei! Muitissimo bom e já estou pensando em fazer denovo. Vou até postar no meu blog a receita e a foto do que fiz, na receita eu faço um link pro seu blog.
Beijos!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts