Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de fev. de 2011

Bife a parmeghiana



Bom dia meninas(os)..final de semana é tudo de bom né?Familia reunida e aquela vontade de fazer algo especial,e resolvi fazer este bife que tirei do site tudo gostoso que ficou maravilhoso,simples mas delicioso...bjinhusss!!

• 1 kg de contra file
• 1 cebola ralada
• 2 alhos picado
• Tempero completo
• Sal a gosto
• Farinha de rosca
• 200 g de mussarela
• 1/2 lata de massa de tomate molho pronto
• 1 gema de ovo para empanar os bifes

Modo de fazer
Temperar os bifes com os ingredientes secos e fazê-los à milanesa,fritá-los e levá-los em uma assadeira.Cobri-los com mussarela e colocar o molho por último levá-lo ao forno para derreter a mussarela...

4 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro 21 de fevereiro de 2011 às 10:20  

OLá!Amiga.
Aqui em casa sempre faço muito bife assim ou só a milanesa.Uma delícia né?
Beijinhos e uma ótima semana.

Cantinho da Jana!!! 21 de fevereiro de 2011 às 16:06  

Adooooro esse preparo de carne...Aqui em casa esta sempre presente..
muito bom


bjim

Aninha **Fairy** 1 de março de 2011 às 04:52  

Olá Fátima!!
Estou pensando em realizar um sorteio no meu blog!
Me ajude com a sua opinião?

Obrigada!
:-)
Beijos!
http://cozinhaninha.blogspot.com

Beth Martins 5 de março de 2011 às 11:40  

Olà Fatima, foi um enorme prazer conhecer seu blog adorei suas receitas, os meus parabens pelo seu trabalho aqui aprecentado.

IObrigado pela sua visita ao meu blog, meu blog é um blog francofone, dois dias postos em Fracês e dois dias em Português foi por isso que voce viu receitas em france e portugues para traduzir certas receitas em france no meu blog do lado lateral diraito voce pode encontrar dois tradutores é so escolher a lingua desejada.

Obrigado pelos seus élogios, e tenho um bom fim de semana.

Beijinhos

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts