Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de jul. de 2009

Bolo de banana





Ingredientes

3 ovos
2 xícaras de (chá) de farinha de trigo
2 xícaras de (chá) rasas de açucar
2 xícaras de (chá) de banana amassada
2 colheres (sopa) rasa de canela em pó
1 colheres de (sopa) rasa de baunilha
1 colher de (sopa) de bicabornato de sódio
1 xícara de (chá) de óleo
1 xícara de (chá) de castanha do pará picada


Misturar os ingredientes secos mais a castanha em uma vasilha e reserve.Em outro recipiente amassar a banana ,e juntar a ela (batendo manualmente) o restante dos líquidos,depois despejar nos secos e misturar tudo.
Levar em forma untada com manteiga e farinha em forno médio até assar...ou até o teste da faca comprovar o ponto.



Essa receita copiei da amiga do blog paladar,esse bolo é muito bom...

11 comentários:

Unknown 1 de julho de 2009 às 08:50  

Huummmm...parece que está mto gostoso..ainda bem que vou experimentar mais tarde..rsrsrs..bjss

Fátima Osaka 1 de julho de 2009 às 08:53  

Pode vir...guardei pra você linda...bjusss...

Maria Maia 1 de julho de 2009 às 13:12  

Pois eu não vou ter essa sorte...hehehe.
parece uma delicia.
bjss

Fátima Osaka 1 de julho de 2009 às 14:19  

É maravilhoso este bolo amiga...experimente fazê-lo...depois me conte o que achou...bjusss querida...

a responsável pela casa 1 de julho de 2009 às 15:23  

Oiii Fátima, vim agradecer a visita...e adorei estar aqui...literalmente esse blog é um pecado quanta coisa boa...volto mais tarde pra bisbilhotar tudinho...
Bjinhus!!!
Rose

Unknown 1 de julho de 2009 às 20:26  

Olá Fátima, obrigada pela visita! Estou no seus seguidores agora. Estarei colocando vc em minha lista de blogs também, adorei conhecer seu blog, parabéns!!!

Rosana Albuquerque Pinheiro 3 de julho de 2009 às 15:18  

Oi!!Fátima..
Que delícia!!Parece ficar bem úmido...Hummmm.
Bjs..
Bom final de semana

kitutes da Brine 4 de julho de 2009 às 15:37  

Nooooossa, seu bolo está linnndo. Anotada a receita. Parabéns...

Anônimo,  5 de julho de 2009 às 15:43  

Obrigada pela visita e pelo comentario.
Tb gostei mt do seu blog e estou adc na minha lista de favoritos p podermos trocar receitinhas.
Bjos
t+
receitasdasil.blogspot.com

Glau 6 de julho de 2009 às 14:52  

olá, querida Fátima! obrigada pelo recadinho no madames!
eu simplesmente AMO bolo de banana!

Bjo grande e prazer em conhecê-la,
Glau

Fátima Osaka 6 de julho de 2009 às 15:47  

Fique a vontade...volte qd quizer,pra mim será um grande prazer...bjus...

Obrigada Vovó Cristina,pra mim será uma honra estar em sua lista de blogs...obrigada querida...

Rosana obrigada pela visita...volte sempre!!

Brine obrigada também pela sua visita querida...

Sil,obrigada por me adicionar em seus favoritos,vamos trocar bastante receitas com certeza...bjus...

Glau....o prazer é todo meu querida...volte sempre que quizer...bjus...

Obrigada a todas minhas amigas que passam por aqui...pra mim é um enorme prazer receber todas vocês...fiquem com Deus e até mais...e venham qd quizer...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts