Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de set. de 2010

Voltei...




Quero pedir desculpas por todo este tempo que fiquei ausente...mas estou voltando em breve com novas receitas...Voces sabem que amoooo cozinhar,mas agora também estou me tornando uma criadora de cães...estou começando com uma Maltês a Isabelly e com uma Shiz tsu a Sophya...pretendo em breve alcançar meu objetivo com a ajuda de Deus...Obrigada pelas mensagens queridas que deixaram nos comentários...fiquem com Deus e até breve!!

4 comentários:

Unknown 23 de outubro de 2010 às 18:46  

Olá Fofolete Paz e bem!! passei no seu blog e suas bebes, estão lindas ! bjks .

Fátima Osaka 1 de novembro de 2010 às 12:56  

Obrigada lindinha...volte sempre que quizer...adoro quando vc passa por aqui!Obrigada pelo elogio...bjus...te adoro!!!

Claudia canil,  16 de novembro de 2010 às 05:12  

Oii amiga.........
Passando pra conhecer, adorei tudo e achei otima as receitas, tudo muito lindo como era de se esperar.........
Parabéns pelo blog, saudadessss muitassssssssss
beijos com carinho!!!!!!!!!!

Fátima Osaka 16 de novembro de 2010 às 07:21  

Ah Claudia que bom que vc esteve por aqui...volte mais vezes,vc sempre é muito bem vinda assim como todas(os) que passam por aqui...pra mim é um prazer receber amigas(os)...Muito obrigada pelo carinho,pelos elogios...volte sempre...Bjus e fique com Deus...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts