Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de nov. de 2010

Estou de volta!!


Sejam todas bem vindas ao meu novo blog...novo porque está com novo visual,de cara nova...desculpem-me a demora para retornar,mas agora sempre postarei receitas...Obrigada a todas que passam por aqui,velhas amigas,novas amigas e muitas ainda que sempre chegarão...sejam todas muito bem vindas de coração...tenho certeza que aqui sempre haverá um espaço para batermos um papo,colocar a conversa em dia,nos conhecermos melhor a cada dia que se passar...quero trocar receitas,poder passar a todas coisas que aprendi com minha mãe,minha avó,com vizinhas,amigas,olhando nos livros...não pretendo ensinar ninguém,pois todas aqui sabem cozinhar,e aliás fazem coisas melhores do que eu,eu quero passar pra voces o que eu aprendi e aprender com voces o que voces sabem e assim vamos trocando experiênçias e temperando a nossa vida com muitas receitas,batendo papos e jogando conversa fora,isso que é legal,isso que é bom.Bjus amigas e fiquem com Deus e a todas que passarem pelo temperando espero que gostem e voltem sempre!

3 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM 10 de novembro de 2010 às 11:56  

Amiga, espero que tenha gostado do meu trabalho.
Bjs e mto sucesso com teu blog.

Mary - Strawberrycandy 10 de novembro de 2010 às 12:16  

Adorei a nova imagem do blog,....ficou excelente,...
Beijinhos

Ligia 14 de novembro de 2010 às 07:12  

O saber é um eterno aprendizado. Desconfie daquelas pessoas que dizem saber tudo. Adoro visitar 'Blogs', e assim, nestes passeios tenho aprendido muito. Obrigada por dividir conosco um pouco da tua culinária. Bjs.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Selos e Mimos

Arquivo do blog

  

  ©Template Customizado por: Lojinha Silmara Layouts